segunda-feira, 6 de julho de 2009

41 - TODOS NO TORNEIO DO CHURRASCO!


O companheiro Wagner Peixoto convida a todos para o já tradicional Torneio do Churrasco. Sempre disputado em um clima descontraído, este não será diferente. Será realizado no dia 19 de julho, com início às 10:00h, com tempo de reflexão de 21 minutos para cada jogador, sistema suíço de emparceiramento em cinco rodadas. A taxa de inscrição será de R$ 25,00, mais 01 Kg de carne; acompanhante, será de R$ 20,00; e menor de 14 anos, será de R$ 15,00, mais um refrigerante de 02 litros. A premiação será de troféu para o campeão e medalha para as segundas e terceiras colocações.
O local do torneio será na Rua Padre Mário Verse nº 106 - casa 16 - Anchieta - Rio de Janeiro - RJ. Maiores informações com o MF Wagner Peixoto, através dos telefones: 3012-4609, 2489-1548 e 9565-2660.
Vamos todos prestigiar o Torneio do Churrasco!

4 comentários:

Migueis disse...

Me parece que este torneio irá competir com o Regional de Mesquita. Onde, vc irá jogar ?
M.

Marco Coutinho disse...

Pois é, Miguéis, infelizmente as datas destes dois torneios se sobrepuseram. E o pior: ainda não decidi qual vou jogar....ainda tenho até quinta-feira para decidir. E o amigo, vai em qual torneio?
Um abraço,
Marco

ViniciusRego disse...

Fala ai Marco Blz! Foi duro jogar o primeiro magistral né! Lembra o que foi mais importante é estar la no meio participando. Jogar torneios assim, é sempre muito difícil, agente perde e vem outro cara forte, não igual a outros torneios, que quando perdemos pegamos a galera C ou B. E outra coisa, vamos jogar o torneio do Wagner mestre!! Ja tem 2Mis, 2 MF, eu vou jogar, alem de melhor nível técnico vai ser muito mais divertido! Até quarta!

Marco Coutinho disse...

É, mestre, você tem razão. E, pelo jeito, mais organizado. Eu até queria disputar o Regional de Mesquita, mas até este momento, não consigo dispor de nenhuma informação sobre o evento: que horas começa, qual a premiação (o quanto é p/ o campeão, ao vice,etc). Os associados da AXXM me perguntam como será o torneio e eu respondo a eles: NÃO TENHO A MÍNIMA IDÉIA.
Sendo assim, irei ao churrasco, que será, certamente, mais divertido, barulhento (como foi o de Mestres), mais forte e, certamente, mais organizado. Já tem até lista de participantes no blog Xadrez Vencedor!