quinta-feira, 17 de setembro de 2009

63 - REGIONAL DE CABO FRIO: WAGNER CAMPEÃO!


Foi realizado, nos dias 12 e 13 de setembro, o Regional de Cabo Frio. Um final de semana ensolarado, numa cidade lindíssima, praia excelente, hotel muito confortável... Bom, estava bom demais para ser verdade! Mas, o que era bom ficou ainda melhor. Torneio muito bem organizado, com presença de vários jogadores de alto nível, com o retorno do MF Sadi Dmont aos torneios no Rio de Janeiro, um clima de confraternização imperou em todas as rodadas.
Com a arbitragem tranqioda de Ricardo Barata, tivemos, após seis rodadas, o MF Wagner Peixoto da AXXM, com 5,0 pts; em segundo, José Jorge de Carvalho, do CXP, com 5,0 pts; em terceiro, MF Ricardo Teixeira, do TTC, com 5,0 pts; em quarto, MF Sadi Dumont, do CXGR, com 5,0 pts; em quinto, Vinicius Vilela, da AXXM, com 4,5 pts; e, em sexto,Milton Okamura, do NXN, com 4,5 pts. O torneio teve 48 participantes. O outro representante da AXXM, Marco Coutinho, ficou em 17º lugar.

(Na foto acima, Marco Coutinho entrega o troféu de campeão para o MF Wagner Peixoto, ao lado do Presidente da FEXERJ, Ricardo Barata.)

2 comentários:

Migueis disse...

No meu blog > migchess.zip.net você encontrará os resultados do Regional de Trajano de Morais.

Migueis disse...

Quando posso comparecer aos torneios, o faço. E grande tem sido a satisfação de encntrar antigos e novos amigos: Wagner, Serrão, Adonias, Bira e irmão, Garrido, a gatinha Grasielle, Roger, Renato, Alexandre Campos e Cassiano, os meus ex-alunos de sala de aula, Rafael Carvalho e Graciano, bem como o atual e futuro grande professor de Fisica, Villela.
Um prazer reve-los !!!