domingo, 14 de junho de 2009

34 - JULIANA TERAO É CAMPEÃ


A WMF Juliana Sayumi Terao sagrou-se campeã do Zonal Sulamericano 2.4 feminino e conquistou vaga para o Mundial da FIDE.
Com quatro participantes, a campeã obteve 2,5 pts. Em segundo, a outra representante brasileira, a WMF Vanessa Feliciano, com 2 pts; em terceiro, a peruana WMF Ingrid Aliaga Fernandez, com 1,5 pts; e, em quarto, a outra representante peruana, Ximena Lucia Orbezo Rosales, com 0 pts.
Segue, abaixo, partida da campeã:




Já no masculino, o líder após sete rodadas é o GM Alexandr Fier, com 5,5pts; em segundo, o GM Rafael Leitão, com 5 pts; em terceiro, o GM Oswaldo Zambrana com 5 pts; em quarto, o GM Darcy Lima, com 4,5 pts; em quinto, o GM Henrique Mecking, com 4 pts; em sexto, o MI Andre Diamant, com 3,5 pts; em sétimo, o MI Everaldo Matsuura, com 3,5 pts; em oitavo, o MI Jorge Bittencourt, com 2,5 pts; em nono, Efraim Palacios, com 1 ponto; e, em décimo, William Moreno, com 0,5 pts. Faltando ainda duas rodadas, teremos uma disputa empolgante pela duas vagas para o Mundial. A próxima rodada (a oitava) será realizada no CXG, a partir das 15:00 h.

Nenhum comentário: