quinta-feira, 31 de março de 2011

103 - SIMULTÂNEA E PINGÃO NA AXXM!



Prezados, é com muita satisfação que anunciamos dois eventos para o dia 02/04, a serem realizados no Clube de Suboficiais dos Sargentos e Aeronáutica, na Av. Ernani Cardoso nº 183, em Cascadura. Teremos, a partir de 10:00h, simultânea com Vinicius Vilela (campeão do Torneio Eficiência da FEXERJ em 2009). O ritmo de tempo será de 02:00h para o simultanista e de 1:00h para os desafiantes. A taxa de inscrição será de R$ 10,00 (dez reais).

Na parte da tarde, às 15:00h, teremos a primeira etapa do Circuito Xeque Mate, que consiste em torneios relâmpago de 5 minutos, sendo realizado nos primeiros sábados de cada mês. O campeão geral é aquele que somar o maior número de pontos, conforme dispõe o regulamento. Para esta etapa, estaremos premiando, com medalhas, os cinco primeiros colocados (uma cortesia da VIDROCOR). Não haverá taxa de inscrição para este evento.

Haverá, ainda, uma confraternização para celebrarmos nossa nova sede. Contamos com a presença de todos!

sexta-feira, 11 de março de 2011

102 - II TORNEIO CIDADE MARAVILHOSA

Convidamos toda família enxadrística a participar do II Torneio Cidade Maravilhosa, já em nossa nova sede.
O torneio será disputado em sistema suíço, cujo número de rodadas dependerá do número de participantes. A 1ª rodada dar-se-á no dia 06/04, ás 19:30h, com tempo de reflexão de uma hora para cada atleta, e as outras rodadas nas quartas-feiras subsequentes. A taxa de inscrição será de R$ 20,00 (vinte reais). Sócios da AXXM estão isentos da taxa. A premiação será de troféu para o campeão e medalhas para o segundo e terceiro colocado. Inscrições através do e-mail contato@xequemate.org.br ou através do telefone 9389-7107 (Marco).

quarta-feira, 9 de março de 2011

101 - NOVA SEDE DA AXXM

Este mês de março é de grande importância para a AXXM. Completamos três de anos de existência. Além disto, realizamos nossa AG, onde foi reeleito o Eduardo Anzuategui como presidente, por mais três anos.
Mas, o mais importante foi conseguirmos a nossa nova sede: será no Clube de Sargentos e Suboficiais da Aeronáutica, que se localiza na Av. Ernani Cardoso nº 183, em Cascadura. teremos atividades às quartas-feiras e sábados. Em breve, divulgaremos nosso calendário.